Dúvidas frequentes

 

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA PRATICADO PELA BOLA BONECA?

O prazo é de 1 a 12 dias, após a confirmação de pagamento da compra. O cálculo deste tempo é feito mediante aos Correios, dependendo da sua região e forma de envio escolhidos. Todos os produtos têm origem na cidade de Natal/RN.

IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias corridos, considerar sábados, domingos e feriados. O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.

Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, ou boleto). Trabalhamos com os Correios do Brasil. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. 

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO USADAS PELA BOLA BONECA?

A) PagSeguro

B) Depósito Bancário

Através destes 2 maneiras seguras e confiáveis você pode escolher a melhor forma de pagamento: Cartão de Crédito, Débito online, Boletos ou Depósito Bancário.

É SEGURO COMPRAR NA BOLA BONECA?

Sem dúvida , possuímos tecnologia do mercado para garantir um site totalmente SEGURO, segue abaixo nosso política de segurança:

 

POLÍTICA DE SEGURANÇA:

Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra.

Todos os dados fornecidos durante o processo de cadastro são codificados e armazenadas utilizando as melhores tecnologias disponíveis no mercado, proporcionando um ambiente super seguro para nossos clientes.
 

QUAL É O PROCESSO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO?

Caso você receba um produto diferente do seu pedido, você pode efetuar a troca ou a devolução, somente é importante observar as condições abaixo:

a)O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, a devolução será aceita somente com o produto apresentando perfeitas condições. É de extrema importância que o acondicionamento (embalagem) para que a mercadoria retorne seja feito com qualidade, pois quando a mesma regressar, será analisada na entrada, e caso apresente avaria, não será aceita.

b)O produto não pode ser usado, alterado ou modificado.

c)O reembolso do valor do frete só ocorrerá quando a causa da troca ou devolução se der por erro da Bola Boneca.

d)A troca e(ou) reembolsos caso necessários somente se darão após recebimento e análise do produto pela Bola Boneca.

e)O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Bola Boneca busca soluções no menor tempo possível,onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados aos nossos clientes.

g)Quando houver a necessidade de troca ou devolução o cliente deve entrar em contato com a nossa empresa para combinar as ações que irão solucionar a questão através dos seguintes meios de comunicação:

Telefone: (84) 3234-8361 | (84) 99634-1887 (WhatsApp)

 

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Mercadorias com divergências quanto a marca, tamanho devem ser informados no prazo máximo de 7 DIAS do recebimento, após este período não nos responsabilizamos pela troca. O tempo máximo para a solução de um problema por lei é de 30 dias, a Bola Boneca busca soluções no menor tempo possível, onde disponibilizamos de uma equipe especializada com objetivo de minimizar os transtornos que possam ser causados a nossos clientes.

 

QUAL É O HORÁRIO DE ATENDIMENTO DA BOLA BONECA?

A Bola Boneca conta com uma equipe de profissionais que trabalham de segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00, exceto finais de semana e feriados.

 

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Medeiros e Cruz ltda ME - CNPJ: 12.601.742/0001-51 © Todos os direitos reservados. 2018